Nova Chocadeira Z-70H com Novo Conceito Solid State




Chocadeira Z-70H Solid State.
Expoente Nacional  em Máquinas de Incubação




A Legendária e hoje fora de catálogo Z-135i
(a chocadeira inteligente)
Avó da Moderna Z-56H Solid State





Chocadeira Profissional Z-56a & Z-56i
Pioneiras na Categoria (hoje fora de Catálogo)







   Certo dia, dando uma olhadinha no You Tube, vimos um vídeo promocional de um fabricante de chocadeiras, tudo bem, é normal que se faça propaganda, nós mesmos o fazemos. Só que esta empresa afirmava construir a melhor chocadeira do mundo. Bem, nós aqui da Ultra Life afirmamos que produzimos, com toda certeza, a melhor máquina de incubação da América Latina. Ora, nosso processo de viragem angular vertical é única no mundo e, para comprovação temos nosso processo de patente internacional, porém, tanto nos EUA como em alguns  países Europeus, fabricam-se  chocadeiras com viragem vertical excelentes, muito onerosas, é vedade, para nossa realidade, mas, não para eles. Por essa razão achamos muita ousadia afirmar que temos a "melhor do mundo", com mais correção e humildade afirmamos que temos a "única Chocadeira da América Latina com Viragem Vertical Angular, desenvolvida com tecnologia própria".
  Apresentando custo módico ao consumidor , já que somos os detentores da Patente (não pagamos royalties a ninguém), robusta, precisa e eficiente em sua simplicidade operacional,  genuinamente Brasileira, com muita honra, é, também, um orgulho para nosso País, por  possuir esta tecnologia, simples e funcional.
  Mas, voltando ao vídeo, achamos tão engraçado que resolvemos fazer uma pequena brincadeira, pegamos o início da propaganda e completamos com uma imagem e umas frases. Só de bricadeira... Vamos ver?




                                                         




Chocadeira Z-120a




Ultralife - Novos Modelos




Ovoscopia, imagens do interior de um ovo